segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina, ela vai gritar e te bater, mas secretamente vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige, apenas segure sua mão.. 
Diga que ela está linda, olhe em seus olhos enquanto você fala, a proteja, conte piadas idiotas para ela, faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar, e quando ela começar a te xingar diga que a ama.. 
Deixe-a adormecer em seus braços, deixe-a brava, em seguida, beije-a, provoque ela, deixe ela te provocar de volta, beija-a na bochecha, beija-a na testa, apenas beije-a, deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com você, deixe ela se fazer de dificil, entre no jogo dela, vá devagar, não force nada e quando você olhar no fundo dos olhos dela, quando seu coração acelerar e as pernas tremerem, perceba: você ama essa mulher! faça tudo para que seus dias sejam os mais perfeitos possiveis, e não a decepcione NUNCA! ;) 

domingo, 21 de novembro de 2010


 Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso, nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

amor infinito..

Das pessoas a gente precisa de não mais que lembranças pra sorrir e ter forças todos os dias, ao levantar de manhã...
Você está nos braços de um anjo, que você encontre algum conforto aí ♫
Que saudades :'/

sábado, 13 de novembro de 2010

Vida

  
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente, nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso, daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo, danhar um relógio de ouro e ir trabalhar, então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria, aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade, você vai para colégio, tem vários namorados, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade , se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando.
E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? haha


(Charles Chaplin)
  

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação, porque sua consciência é o que você é e sua reputação é o que os outros pensam que você é, e o que os outros pensam de você é problema deles... ;)