quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu sou livre, ninguém pode me conter, meus cabelos soltos caindo aos ombros revelam a vontade do meu ser. Livre, sem mais delongas sem mais hesitação, tudo o que antes me prendia eu fiz questão de abandonar, só sei seguir meus próprios instintos e apenas os meus desejos irão me guiar... Sou livre, de espírito e de pensamento, não há quem possa me deter, sou vento, sou brisa, sou tufão eu sou uma figura única de minha própria confusão, sou vento, livre e que liberta, pelas minhas mãos tudo apenas passa, não há nada que eu guardo para mim, não posso guardar o que não é exclusivamente meu, não sou dona de nada, meus pés no chão são a minha única posse e a terra onde piso é apenas mais um pedaço de chão onde deixei minhas pegadas... Sou vento, sou sopro de música em meio ao silêncio noturno, sou melodia lenta e preguiçosa de uma gaita envelhecida, sou simples, sou complexa, sou vento, inconstante, indefinido, incansável, invencível, ergo meus braços para o alto e danço conforme a vida toca sua sinfonia, não sou maestra de meus atos, mas sou guia dos meus sonhos! Meu coração é meu leme, minha fé é meu escudo, minha mente é minha bússola e eu, eu sou o vento! - Sttela

Nenhum comentário:

Postar um comentário