quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vou para um convento ver se consigo atingir o sossego que eu preciso, mais se for pensar bem eu adoro tudo isso, toda essa bagunça, tecnologia, problema e além do mais todas as discussões. Eu antes achava que eu colocava a mão no fogo por todos os meus amigos e agora vejo que é por poucos, mas a verdade é que amigo é dinheiro no bolso e sorriso na cara, hoje em dia eu desejo muito mais eu mesma, eu penso muito mais em mim, a minha vida toda eu vivi em função dos outros, em função do pensamento dos outros, nunca o que eu queria era o certo, o certo era o que os outros iam pensar... 
Amanhã quem sabe eu mude essa idéia, mas hoje eu só vou pensar em mim, vou pensar no que deixei de fazer e assim fazer dos meus desejos e do dia de hoje como se fosse o último. Recomendo para todos. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário