segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sua hora já chegou e eu não sei por que, a  última coisa que eu ouvi era que você estava muito bem, parece que foi ontem eu estava rindo com você jogando joguinhos na casa da vovó..
Bem, você me ensinou bem, não? Tomara que eu seja bem como você.
Eles têm rádios no céu? Tomara que eles tenham porque estão tocando minha música no rádio e eu estou cantando pra você..
Você se foi antes que eu tivesse a chance de me despedir, mas é como a vida geralmente é, ela simplismente passa por você mas você não pode ficar se lamentando, e você não pode olhar pra trás, então eu serei grato pelas horas que tive com você. Tomara que eu seja como você...
Eles têm rádios no céu? Tomara que tenham porque estão tocando minha música no rádio e eu estou cantando pra você, se eles não têm rádios no céu farei o seguinte, eu posso trazer meu violão, quando chegar a minha hora e vou cantar pra você.
Me diga, você pode me ouvir agora? Se não, eu posso tentar cantar muito alto. Como é aí em cima, do outro lado das nuvens?
Tomara que eu seja como você, tomara que eu me torne tão bom quanto você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário